Casal de brasileiros é preso após sequestro e assassinato de um paraguaio

Data: 04/07/2021

A Polícia Federal deteve um casal brasileiro suspeito de envolvimento no sequestro e na morte do jovem Jorge Ríos de 23 anos de idade. O paraguaio foi sequestrado no dia 28 de junho, no departamento de Concepción, no Paraguai.

Com o casal, a Polícia Federal encontrou um telefone celular que foi usado para manter contato com a família da vítima. Eles alegaram que o aparelho foi emprestado por um conhecido.

O corpo do jovem foi encontrado por um pescador às margens do rio Apa, em uma área conhecida como Caracolito, na fronteira brasileira, em Mato Grosso do Sul, perto do local do sequestro. Ele foi morto com um tiro na cabeça.

Os investigadores suspeitam que ele tenha sido morto na manhã deste sábado (3). O rapaz morava em Ciudad del Este e estava a passeio na estância, quando foi sequestrado.

A Polícia Federal está atuando em parceria com a Polícia Nacional do Paraguai na investigação do caso. Presume-se que a vítima estava do lado brasileiro da fronteira desde o primeiro dia do sequestro.

Os sequestradores tinha pedido US$ 200 mil de resgate para a família, mas o pagamento não foi feito porque a comunicação com os sequestradores foi cortada.



Crisloose com informações do Última Hora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste