Trabalhador morre atropelado após perseguição entre contrabandistas em Guaíra

Data: 07/07/2021


7 Jul 2021 Fonte:
Destaques
Guaíra: Trabalhador morre atropelado após perseguição entre contrabandistas
Guaíra: Trabalhador morre atropelado após perseguição entre contrabandistas (Foto: Divulgação )

Uma perseguição de transito entre contrabandidas acabou vitimando um trabalhador de 64 anos na Vila Eletrosul, em Guaíra.

O caso foi registrado na manhã de ontem(06), sendo que a Policia Militar teria recebido um chamando para atender a uma situação de acidente de trânsito, onde ao chegarem ao local encontraram três veículos abandonados e uma pessoa no chão.

O SAMU também havia sido acionado e atendeu a vítima no local, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Durante a verificação dos veículos, foi constado que um deles estava carregado com pneus contrabandeados do Paraguai e os outros dois havia apenas o banco do motorista, o que caracteriza que os veículos também eram utilizados para o contrabando.

Os militares acionaram a Policia Civil para acompanhar o caso e como se tratava de uma situação de contrabando foi acionada a Policia Federal.

Durante as investigações no local, foi localizado em um matagal a cerca de 20 metros mais pneus contrabandeados do Paraguai.

Estiveram presentes os peritos da Polícia Federal que realizaram a devida perícia do local e na sequência acionaram o IML de Toledo. Os veículos foram guinchados para o pátio da Polícia Federal.

A vítima foi identificada como sendo Mário Aparecido Sante, o popular Seu Mário, o qual como porteiro a 12 anos na Vila Técnicos.



Um preso

Já no período da tarde a Policia Federal recebeu uma informação que um dos indivíduos envolvidos na situação estaria escondido em uma residência em Guaíra.

As equipes realizaram diversas diligências e foi logrado êxito na prisão do suspeito o qual tem diversas passagens policias.

Segundo o delegado da Policia Federal, Dr. Mário Leal, as investigações aponta que o caso pode se tratar em uma situação de tentativa e roubo e homicídio aos contrabandidas, pois próximo a um dos veículos foi localizado um projétil de arma de fogo.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste