Polícia Militar de Nova Santa Rosa recupera produtos de furto no interior do município

Data: 09/07/2021

Na tarde desta quinta-feira (08), após denúncia anônima, foi deslocado até a propriedade Rural no Interior do Distrito de Planalto do Oeste, aonde na quarta-feira teria sido preso um homem por Lesão Corporal Violência Doméstica e Familiar.

Segundo a denúncia, o suspeito até então, estaria envolvido em um furto ocorrido em uma propriedade próxima.

No local, a equipe policial foi recebida pelo irmão que reside em outra casa na mesma propriedade rural onde o homem acusado de violência doméstica estava residindo, questionado sobre a denúncia do envolvimento do seu irmão com o furto ele relatou que possivelmente sim, porém não teria ninguém na residência, pois, a esposa dele que foi vítima de agressões teria retirado alguns pertences e retornado, possivelmente, para o estado de Santa Catarina.

Diante dos fatos a Equipe Policial, acompanhada pelo irmão adentrou na residência e localizou os utensílios domésticos, Televisor 32 polegadas Semp, serra Makita, aparelho de DVD, dois colchões de Ar e a bomba, objetos de furto da propriedade rural próxima.

Os policiais entraram em contato com a vítima do furto que prontamente reconheceu seus objetos e ferramentas, mas ainda ficou sem localizar algumas cobertas, a talha, o rompedor e um jogo de chaves de 6 ao 32. Todos os objetos reconhecidos foram entregues ao proprietário.

Os objetos de furto que não foram localizados e se alguém acabou adquirindo esses produtos de boa-fé, sem saber que eram objetos furtados, pode entregar a talha, o rompedor e um jogo de chaves de 6 ao 32 na Polícia Militar de Nova Santa Rosa para que sejam devolvidos ao dono.

O elemento está preso desde o dia da agressão da esposa e agora vai responder por mais esse crime cometido em Nova Santa Rosa.




Portal Nova Santa Rosa



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste