Jovem de 21 anos morre após colisão entre duas motos em Umuarama

Data: 11/07/2021

Uma colisão entre duas motocicletas causou a morte de uma jovem em Umuarama na noite deste sábado (10). O acidente aconteceu na Avenida Olivar Valério, Parque Ibirapuera, por volta das 19h.

A vítima de 21 anos seria moradora do Parque Jabuticabeiras.

De acordo com o Tenente Hélio, da Polícia Militar (PM), a equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada e encontrou a moça sem sinais vitais. O Samu foi solicitado e constatou o óbito da jovem. O corpo foi recolhido pelo IML.

O Samu também encaminhou dois homens para o hospital, com ferimentos. Um deles estava na moto com a jovem e outro em uma Honda Biz. Não foram repassadas as identificações dos feridos. A PM também não soube informar se a Honda CG Fan de cor bordô era pilotada por Mikaela ou o homem que estava com ela.

Informações coletadas pela PM são de que a vítima e um dos homens estavam trafegando pela avenida, a princípio em velocidade acima da permitida. O outro homem saiu com a Biz de uma residência e, possivelmente não tenha visto a outra moto. A colisão aconteceu.

Os dois homens foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves, conforme repassado inicialmente aos policiais. O namorado da jovem foi levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com uma possível fratura em braço.



O Bemdito


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste