Moradores de Guaíra são presos com mais de meia tonelada de maconha no interior de São Paulo

Data: 12/07/2021

Dois homens, moradores de Guaíra, foram presos em Piracicaba no interior de São Paulo no último sábado (10). Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais (Baep) realizavam patrulhamento Rodovia Hermínio Petrin, quando as equipes avistaram uma Mitsubishi ASX e um VW Jetta que trafegavam em alta velocidade, gerando suspeita.

Os policiais deram ordem de parada, porém não foi acatada pelos condutores que iniciaram fuga.

Foi acionado apoio do Águia da PM e após cerca de 10km de acompanhamento as equipes conseguiram abordar os veículos na Rodovia Geraldo de Barros.

No interior da Mitsubishi conduzido por um jovem de 21 anos e um passageiro de 26 anos, foram localizados 752 tijolos de maconha e dois aparelhos de celular que estavam danificados.

Durante buscas no veículo foi constatado sinais de adulteração e após vistoria e pesquisas mais detalhadas foi constatado que o veículo abordado se tratava de um dublê ano 2016, e estava com placas falsas, produto de roubo na data de 16/11/2020 pelo bairro Vila Andrade na cidade de São Paulo.

O veículo Jetta era conduzido por um homem de 35 anos e foi encontrada no interior do carro uma mochila com cinco tijolos de maconha. Ao ser questionado o indivíduo alegou que recebeu o veículo para apenas acompanhar o transporte durante o trajeto e que recebeu a droga como pagamento e que posteriormente receberia mais R$ 4 mil. Ele alegou para os policiais que precisa de dinheiro para realizar uma cirurgia no coração.

A droga foi presada e totalizou 514,6 Kg de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três envolvidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Piracicaba.


Costa Oeste News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste