Vídeo: Dois guinchos foram acionados para retirar carreta após acidente em Nova Santa Rosa

Data: 17/07/2021

A carreta Mercedes da região de Umujarama, conduzida por um home de aproximadamente 50 anos que fazia o trajeto de Nova Santa Rosa a Marechal Rondon ainda se encontra no local do acidente, nas proximidades da Ponte do Rio Guaçu, divisa dos municípios, dois caminhões guincho foram acionados de Guaira e estão se deslocando para tirar a carreta que ficou caída em L no barranco em uma curva muito perigosa.

Segundo o condutor da carreta quando ele percebeu, trafegava na contra mão um Ford Corcel II com os faróis apagados e apenas dois pequenos faróis acessos vindo em sua direção, para não causar um acidente de maiores proporções o caminhoneiro jogou a carreta fora da pista, caindo em um barranco cheio de pedras, a Mercedes foi para em L.

Na descida peças do motor foram sendo arrancadas e os prejuízos são enormes, conforme reportou o condutor ao Portal Nova Santa Rosa.

“Levei um susto, quando percebi um Corcel vindo na minha direção nas proximidades da curva com praticamente todos os faróis apagados, apenas duas luzes fracas, para não colidir com o veículo joguei para fora a minha carreta que não tem seguro e os danos são de grande monta”, disse o motorista.

Esse trecho da rodovia é palco de vários acidentes, um morador próximo falou com nossa reportagem e disse que nesse ponto é praticamente normal os motoristas andarem na contra mão. “ Por muitas noites já presenciei muitas cenas onde os condutores vêm pela contra mão”, finalizou o morador.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste