PM de Palotina é acionada após criança de 10 anos ser abusada pelo padrasto

Data: 18/07/2021

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, pois uma criança corria pela rua pedindo socorro, dizendo que teria sido abusada pelo padrasto, sendo amparada por um popular que informou a polícia sobre a menor

A equipe policial se deslocou até a residência da menor, e em contato com a mãe, a mesma relatou que teria ido a um baile na cidade de Francisco Alves com seu esposo, e ao retornarem embriagados, o mesmo teria avançado contra a menor de 10 anos com uma mangueira, quando a mesma correu pra rua pedindo socorro, e o padrasto teria se evadido da residência levando sua filha de 2 anos, tomando rumo ignorado.

Em conversa com a policial feminina, a criança de 10 anos relatou que frequentemente sua mãe e seu padrasto saem e voltam embriagados, e que geralmente aos finais de semana, o padrasto exige que a mesma deite-se no sofá com ele, e então o indivíduo “passa a mão por todo corpo da menor, inclusive na virilha”. A menor ainda afirmou que a própria mãe e o irmão que também moram na residência sabem da situação, mas temem pois o rapaz ameaça “cortar a cabeça de todos e depois se matar”.

Momentos após, o irmão do indivíduo chega até a residência, pois é de costume ir até a residência acalmar os ânimos quando o casal se desentende, e informou a polícia que teria cruzado com o irmão na rodovia, pois o mesmo estaria indo até a casa de sua mãe, na área rural de Iporã. Foi realizado contato com a PM de Iporã e solicitado pra que o endereço fosse checado no intuito de localizar o rapaz e sua filha de 02 anos.

A polícia de Iporã foi até o referido endereço e conseguiu localizar a menina, sendo que a mãe do mesmo, informou que o indivíduo teria saído pra comprar cigarro e que não saberia do seu paradeiro.

Diante dos fatos, a menina de dois anos foi entregue a mãe, e a polícia segue no encalço de localizar o indivíduo.



Com Inf/TRIBUNA DE PALOTINA


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste