Quatro corpos de desaparecidos no Rio Ivaí são encontrados, dizem bombeiros

Data: 21/07/2021

Corpos de quatro pessoas que desapareceram no Rio IvaI , na região de São João de IvaI, no norte do Paraná, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (21), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, os corpos de duas vítimas, de um homem de 42 anos e de uma menina de 4, foram localizados por volta do meio-dia. Os dois estavam submersos, sendo que o corpo do homem foi encontrado perto do local da base de operações.

Durante a tarde, foram encontrados o corpo de um homem, de 41 anos, e de uma menina de 3 anos. O corpo do adulto foi localizado por mergulhadores, a cerca de 3 metros de profundidade do rio.

Seis pessoas desapareceram no rio após uma embarcação virar no domingo (18), entre elas estavam três adultos e três crianças.

Bombeiros de Curitiba reforçam equipes que buscam seis pessoas desaparecidas no Rio Ivaí

Nove pessoas estavam na embarcação, no dia do acidente. Um casal e uma criança de três anos conseguiram nadar até a margem e foram socorridos com vida.

As vítimas disseram aos bombeiros que o motor do barco falhou. Em seguida, alguns dos ocupantes pularam na água para evitar que a embarcação chegasse a um salto. Mas, o barco virou.

O local onde aconteceu o acidente é conhecido como Três Pousos. Na região, o rio se divide em três quedas d água.

As vítimas desaparecidas são o dono do barco, a mulher dele e a filha de quatro anos, que moram em Ivaiporã, além de um homem e os dois filhos que têm 5 e 8 anos, e são moradores de Maringá.

Segundo os bombeiros, ninguém usava coletes salva vidas e o dono do barco não seria habilitado para navegar. Além disso, a embarcação tinha capacidade para quatro pessoas.

santa rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste