Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 277

Data: 23/07/2021

Grave acidente de trânsito foi registrado na BR 277 em Cascavel na fim da tarde desta quinta-feira (22). A situação foi registrada no Km 553, aproximadamente 15 quilômetros para frente da praça de pedágio. Uma mulher de 46 anos morreu. Outras quatro pessoas ficaram feridas, duas com gravidade e as outras duas tiveram ferimentos leves.

A colisão frontal deixou a pistas totalmente interditadas.

Três carros se envolveram neste acidente, sendo um GM/Classic de Guarapuava que era ocupado por quatro mulheres, um Renault Sandero de Cascavel e uma Kia Sorento de Cascavel.

De acordo com o relato dos envolvidos, e os vestígios deixados no local, constatou-se que a condutora do GM Classic seguia no sentido Cascavel da BR 277 quando tentou iniciar uma manobra de ultrapassagem, ele colidiu lateralmente no pneu dianteiro esquerdo da Sorento, rodou na pista invadindo a contramão e colidindo frontalmente com sua lateral direita no Sandero. Tanto o Sandero quanto a Sorento trafegavam no sentido Curitiba.

O condutor da Sorento não se feriu, já o motorista do Sandero e mais três ocupantes do GM Classic foram socorridos com gravidade e levados para casas hospitalares de Cascavel. A passageira do banco dianteiro morreu na hora.

O acidente mobilizou equipes de Socorro da concessionária que administra a rodovia com duas ambulâncias e diversas outras equipes operacionais.

A criminalística foi acionada para fazer a perícia e o IML para a remoção do corpo.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste