Rapaz se apresenta como policial, mas é detido por embriaguez ao volante em Marechal Rondon

Data: 26/07/2021

Na madrugada deste domingo, a equipe policial de Marechal Rondon realizava patrulhamento quando foi orientar um grupo de jovens a irem para sua residência devido aos decretos vigentes em relação a pandemia de Covid-19.

Nesse momento o grupo começou a relatar que um veículo Audi A3, cor branca teria parado na frente deles e ameaçado-os colocando os ocupantes a mão na cintura a todo momento, dizendo serer policial. Que enquanto a equipe colhia mais informações sobre os fatos, o veículo Audi A3, cor branca, passou pelo local, sendo apontado pelo grupo como o automóvel do autor das ameaças.

Prontamente a equipe utilizou-se de sinais sonoros (sirene) e luminosos (giroflex) para realizar a abordagem do veículo, sendo a ordem acatada pelo condutor, o qual parou no acostamento da via.

Que foi realizada busca pessoal no condutor e no passageiro do veículo, sendo que nada de irregular foi constatado com estes. Que então foi realizada busca no interior do veículo, situação essa acompanhada pelo condutor/proprietário, sendo que também nada de ilícito foi encontrado. Que o condutor apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora (olhos avermelhados, desordem nas vestes, falante, andar cambaleante, fala alterada, dificuldade no equilíbrio).

Que foi oferecido etilômetro ao condutor, porém indagado respondeu que não faria o teste. O condutor relatou a equipe que teria ingerido cerveja no período noturno.

Diante dos fatos, dos sintomas apresentados pelo condutor, da não realização do teste do etilômetro, este foi conduzido e apresentado na polícia judiciária de Marechal Cândido Rondon para serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste