PM de Marechal Rondon prende homem que foi condenado por estuprar a própria filha em Santa Catarina

Data: 28/07/2021

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu um flagrante, na noite desta terça-feira (27), um foragido da justiça de Santa Catarina pelo crime de estupro. O homem de 40 anos foi condenado por estuprar a própria filha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina na Rua Fortaleza, no Bairro Botafogo, quando avistou um homem em atitude suspeita. O mesmo foi abordado, no bolso o homem tinha duas contas de água em nome de João, mas ele se identificou como André e apresentou uma CNH neste nome que os policiais constataram se falsa.

Polícias conseguiram confirmar que o homem estava portando documentação falsa por ser um foragido da justiça de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Lá o homem estuprou a sua própria filha e foi condenado, por este bárbaro crime, há 30 anos de prisão. O julgamento aconteceu em março deste ano quando ele estava foragido.

O estuprador confessou que estava residindo na cidade de Marechal Cândido Rondon desde agosto de 2020.

Informações extraoficiais, que ainda serão confirmadas, indicam que o homem teria estuprado a sua filha dos 9 aos 13 anos e foi denunciado pela esposa quando está percebeu o crime.

O estuprador foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde ficara a disposição da justiça de Santa Catarina.






voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste