Quadra poliesportiva começa a ser construída em Pérola Independente

Data: 31/07/2021

Começou esta semana a terraplanagem para construção do novo espaço destinado à prática de atividades físicas no distrito de Pérola Independente. A Praça Tibiriçá, localizada na área central do distrito, vai contar com uma quadra poliesportiva em grama sintética, com uma estrutura total de 702 metros quadrados.

O espaço, segundo o prefeito Rodrigo Schanoski, surge como uma nova opção de esporte e lazer para os moradores da localidade. “O único espaço que existe hoje para a prática de esportes no distrito é o ginásio municipal, por isso a necessidade de criar um novo ambiente, que será ao ar livre, bem localizado, atendendo a uma demanda que foi trazida para a nossa gestão e tomamos como prioridade nestes primeiros sete meses de trabalho”, afirma.

O investimento será de aproximadamente R$ 330 mil custeados com recursos próprios do município por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, área responsável pelas praças públicas. Conforme o projeto, a quadra será adequada para a prática recreativa de futebol e voleibol e prevê ainda, calçada lateral, cobertura completa com alambrado e redes de proteção, além de refletores para a prática noturna.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste