Avião agrícola de Palotina cai em canavial de Umuarama

Data: 03/08/2021

Um avião de pequeno porte, de cor vermelha, caiu nesta segunda-feira (2) em um canavial de Umuarama, no distrito de Roberto Silveira. A aeronave agrícola estava pulverizando o canavial quando ocorreu o acidente. Não há informações sobre o que teria causado a queda. O piloto teve ferimentos leves.

A Polícia Militar (PM) de Xambrê foi até o ponto onde ocorreu o acidente. O canavial onde a aeronave caiu fica próximo de uma estrada de acesso a uma propriedade particular.


Com a queda, parte do agrotóxico ficou espalhado na terra. Responsáveis pela empresa estiveram no local e retiraram componentes que poderiam ocasionar um incêndio na aeronave.

O piloto foi socorrido, a princípio pela equipe de uma ambulância da usina, e encaminhado para o hospital Norospar em Umuarama.

A assessoria do Hospital Norospar informou que o piloto “foi atendido por uma junta médica e, após avaliações clínicas e de imagem, foi liberado. O paciente sofreu apenas escoriações e saiu andando do hospital”.

OBemdito manteve contato com a empresa de aviação agrícola da cidade de Palotina, que ainda não repassou informações. A empresa irá remover a aeronave do local.





voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste