Suposto racha termina com acidente entre sete veículos na Av. Brasil em Cascavel

Data: 07/08/2021

Um acidente de grandes proporções poderia ter terminado em tragédia, na madrugada de sábado (7), na Avenida Brasil, região central de Cascavel. Testemunhas relataram à Guarda Municipal que os condutores que causaram a colisão, envolvendo sete veículos, estariam em alta velocidade, possivelmente disputando um "racha".

Apesar das proporções da batida, ninguém ficou ferido. Um dos motoristas envolvidos, um rapaz de 20 anos, foi preso pela GM após o teste do bafômetro apontar resultado de 0,69 miligramas de álcool. Ele foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Conforme o que foi apurado pela reportagem, a Chevrolet Montana seguia pela avenida quando bateu em um Peugeot 206 que estava estacionado nas proximidades da Rua 13 de Maio. O utilitário seguiu por alguns metros e ainda atingiu um Nissan Livina, que, por sua vez, colidiu contra um Citröen C3. Já o Peugeot foi lançado contra a vidraça de um estabelecimento. O carro ficou completamente destruído na batida.

Mais à frente, já no cruzamento com a Rua Erechim, o Volkswagen Polo, que estava disputando o "racha" com a Montana, colidiu contra outros dois veículos que estavam parados no semáforo.

Após o acidente, uma equipe da Guarda Municipal chegou ao local rapidamente e conseguiu fazer a prisão do motorista do Polo. Já o condutor e o passageiro da Montana fugiram a pé. Buscas foram realizadas, mas, até o fechamento desta matéria, eles não haviam sido localizados.

A GM pede a colaboração da população para que os outros dois envolvidos sejam identificados e possam ser responsabilizados pelos danos.
santa Rosa




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste