PRF apreende caminhonete lotada com remédios, anabolizantes e maconha líquida no Paraná

Data: 10/08/2021

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 300 quilos de medicamentos e anabolizantes contrabandeados, além de maconha líquida numa caminhonete na segunda-feira (09), em Palmeira (PR).

Por volta das 8 horas, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Fiat/Toro com placas de Belo Horizonte (MG), durante uma fiscalização na BR-277.

O motorista não parou e a equipe iniciou acompanhamento tático durante cerca de 10 minutos. No trajeto o condutor do veículo em fuga realizou manobras proibidas, ultrapassando pelo acostamento, além de forçar passagem pela contramão de direção obrigando os demais usuários a saírem para o acostamento para evitar colisão.

Após 7 km de fuga, o veículo foi abordado e o motorista tentou fugir para um matagal nas proximidades, mas foi detido pelos policiais.

No banco traseiro, dianteiro e na caçamba do veículo, havia cerca de 30 mil medicamentos e anabolizantes de origem estrangeira, de importação proibida. Também foram encontrados diversos frascos de maconha na forma líquida.

O preso, de 36 anos, possuía antecedentes criminais e informou que entregaria a carga em São José dos Pinhais na região metropolitana de Curitiba. Ele responderá por tráfico de drogas, desobediência, resistência, além de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Ocorrência encaminhada para a Receita Federal e Polícia Federal de Ponta Grossa.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste