Polícia prende em flagrante suspeito do triplo homicídio em Umuarama

Data: 10/08/2021

Jean Michel Souza foi preso em flagrante suspeito de ser o autor dos crimes contra a própria esposa e os sogros. Ele foi encaminhado ao setor de carceragem ontem à noite, após passar o dia todo com os investigadores. A Polícia Civil encontrou provas na casa onde o crime aconteceu, na casa onde ele mora e também no carro dele.

Antônio Soares dos Santos, Helena Maria Marra dos Santos e Jaqueline Soares foram mortos a facadas. A polícia revelou que a esposa já sofria agressões há algum tempo. Disse também que ele era possessivo e por isso moravam em casas separadas mesmo estando casados. Eles estavam juntos há cerca de dois anos.

Segundo as investigações, o crime aconteceu por volta das 22h do domingo, Dia dos Pais. Ele passou a tarde na casa das vítimas, localizada na Avenida São Paulo em Umuarama e depois saiu para dar uma volta à noite, sem o celular. A mãe dele inclusive falou que ele havia passado a tarde lá e que estava tudo bem, mas ela não tinha conhecimento algum do relacionamento do filho.

Uma marca de pegada de um chinelo em uma poça de sangue no local do crime indicava ele como autor, segundo a polícia. Na casa do suspeito foi identificada uma mancha de sangue, próximo à lavanderia. Os dois carros, dele e da mãe foram apreendidos. Um procedimento chamado luminol realizado pela pericia revelou marcas de sangue no volante, na maçaneta e no câmbio do carro dele.

Os corpos do casal e da filha foram reconhecidos pelos advogados da família. A irmã de Jaqueline não foi a Umuarama, pois está prestes a ter um bebê. Ela é juíza de direito em Paranavai. Antonio Soares dos Santos era empresário, proprietário de lojas de aviamento em Guaíra, Mundo Novo e Naviraí. Os funcionários souberam das mortes por meio da imprensa.

Jaqueline era advogada e atualmente auxiliava o marido em uma loja de aviamentos em Umuarama. O corpo dela teve que ser encaminhado a Toledo para mais exames. Segundo a polícia, ela tinha uma lesão no crânio e outras diversas pelo corpo. A faca do crime não foi encontrada. Na delegacia o acusado apresentava frieza e sem nenhum abalo emocional. Ele negou os fatos.

Os corpos serão transladados para a cidade de Pires do Rio no estado de Goiás, onde serão enterrados.




Juliet Manfrin Portal24


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste