Criança acha arma em casa e mata mãe durante reunião online de trabalho

Data: 14/08/2021

Uma criança achou uma arma carregada dentro de casa e matou a mãe com um tiro na cabeça enquanto ela estava participando de uma reunião online de trabalho, na última quarta-feira, 11. Os colegas de trabalho da mulher presenciaram a cena ao vivo, de acordo com a polícia da Flórida, nos Estados Unidos.

© Reprodução/TV Globo
A idade da criança não foi revelada, no entanto, a polícia se referiu a ela como “toddler”, um termo em inglês utilizado para definir crianças entre os 12 e 36 meses.

Uma das pessoas que participava da videoconferência chamou o serviço de emergência depois de ver a criança no fundo e ouvir o barulho de um tiro, segundo a polícia de Altamonte Springs. A mulher, identificada como Shamaya Lynn, de 21 anos, caiu na hora e não voltou para a reunião.

“Policiais e paramédicos fizeram o melhor que puderam para acudir a sra. Lynn, mas ela foi encontrada com um ferimento a bala na cabeça”, diz um comunicado da polícia.

A polícia ainda afirmou que a arma não estava guardada em um lugar seguro. Os investigadores estão trabalhando em conjunto com o gabinete da Procuradoria do Condado de Seminole para determinar se serão apresentadas acusações contra alguma pessoa.



G1.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste