Após aborto, jovem esconde corpo de recém-nascida em uma mala em Campo Mourão

Data: 14/08/2021

As autoridades policiais da cidade de Campo Mourão (PR), estão investigando as circunstâncias da morte de uma bebê recém-nascida que foi encontrada morta dentro de uma mala.

De acordo com as informações, a polícia militar tomou conhecimento deste fato lamentável, após uma moça de 20 anos, dar entrada em uma Unidade Hospitalar da cidade, no início da noite de quinta-feira (12), apresentando um intenso sangramento.

De imediato ela foi atendida pelos médicos de plantão, que acharam muito estranho a intensidade do sangramento, e resolveram realizar uma série de exames, que apontou uma suposta gravidez. A moça foi questionada se havia sofrido um aborto ou algo semelhante, porém disse não estar grávida.

A PM foi acionada e uma equipe compareceu no hospital. Em uma breve conversa com a mulher, os policiais coletaram algumas informações e posteriormente foram até a residência da moça, situada na área central da cidade.

Na lavanderia do imóvel, os militares encontraram uma mala de viagem na cor preta, apresentando alguns vestígios de sangue. Ao abrirem a mala, os policiais se depararam com um saco plástico que continha em seu interior, a criança recém-nascida, já em óbito. Diante desta situação, os demais órgãos competentes foram acionados, e um perito do Instituto de Criminalística de Maringá, compareceu na casa para realizar os procedimentos de praxe.

Os pais da jovem foram comunicados e alegaram que não sabiam que a filha estava grávida. Alguns conhecidos da moça, relataram a mesma coisa. Ela não mora com os pais.

O corpinho da bebê pesando em torno de 3,2 quilos, foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, para a realização do exame de necropsia. A moça permanece hospitalizada, e assim que receber alta médica será encaminhada até a delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos a respeito do ocorrido.

O fato já está sendo investigado pela PCPR.



Plantão Maringá


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste