Jovem esfaqueado capota veículo na PR 317 em Santa Helena

Data: 15/08/2021

Por volta das 04h da madrugada deste domingo (15), um capotamento foi registrado na PR 317, em Santa Helena, ao lado do balneário Terra das Águas.

Segundo informações colhidas no local, dois homens seguiam pela rodovia em um VW Golf sentido Sub-Sede/Santa Helena, quando nas proximidades do balneário o condutor perdeu o controle da direção, colidindo na mureta de proteção e capotando na sequência.

Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros, quando o caroneiro se evadiu do local, seguindo rumo ao centro.

Equipes da Defesa Civil, Bombeiros e SAMU estiveram no local para socorrer a vítima, um jovem de aproximadamente 26 anos de idade, ele sofreu escoriações pelo corpo e foi constatado que ele estava com um ferimento por arma branca no abdômen. Populares relataram que o jovem teria se envolvido em uma briga no distrito de São Clemente, quando foi golpeado. A Vítima foi encaminhada para o PAM para avaliação médica.

Uma equipe da Polícia Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e sinalizar o transito, que ficou em meia pista.



Correi do Lago


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste