Rondonense de apenas 19 anos morre em grave acidente no município de Lucas do Rio Verde

Data: 15/08/2021

Jefferson Luiz Macaiewski, de 19 anos, foi encontrado sem vida neste sábado (14). Ele havia sido dado como desaparecido desde a madrugada de sábado (14).

O ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Jeferson Luiz Macaiewski, 19, foi encontrado morto no final da tarde do mesmo dia, após um acidente de trânsito. O corpo dele estava dentro do carro, capotado e caído dentro de uma valeta às margens da rodovia em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações de terceiros, na noite de sexta-feira (13), Jeferson estava em companhia de amigos, chegou a comer um lanche com eles. Já na madrugada de sábado (14), foi visto pela última vez. Desde então, passou a ser procurado pela família e pelos amigos que estavam com ele durante a madrugada, que estranharam o seu sumiço. Polícia da cidade já tinha sido informada do ocorrido e tinha se mobilizado.

Por volta das 17h35, a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito com vítima fatal na Estrada da Baiana, no Campinho Verde. Junto com a equipe da Polícia Civil, foi constatado o fato e encontraram o veículo Vectra já dentro de um buraco a cerca de 70 metros da pista.

Os investigadores informaram que o veículo ficou completamente destruído e, ao que tudo indica, o carro saiu da pista e que capotou várias vezes até cair na valeta.

O corpo de Jefferson ficou dentro do carro e foi encontrado já sem vida e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Jefferson e sua família, Egidio Macaiewski e Tania Muller, mudara-se nos últimos anos de Marechal Cândido Rondon para a cidade de Lucas do Rio Verde no MT.



Gazeta Digital/Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste