Palotina: PM atende situação de maus tratos com animais e descobre que idoso vivia em situações precárias

Data: 20/08/2021

Na manha de ontem (19) a Policia Militar de Palotina atendeu uma solicitação do Ministério Público, para atender uma situação de mãos tratos contra animais.

A situação foi registrado no Bairro Imigrantes, onde os policiais militares encontraram dois cachorros, um deles amarrado, constato também que não havia no local água ou alimento para os animais, ambos estavam bem magros, um dele com feridas nos olhos.

Foi constato ainda que nos fundos da residência havia um quarto, bastante sujo, onde mora um senhor de 63 anos, o qual apresenta problemas de fala. Segundo os policias este senhor também esta vivendo em situações precárias, pois segundo o mesmo ele mora no cômodo e seu filho na casa, a qual estava trancada, deixando o senhor sem acesso a banheiro ou cozinha.

Os militares então entraram em contato com a Secretaria da Assistência Social e comunicaram a situação do senhor, morador do local.

Os cachorros ficaram sob a responsabilidade de um membro da Asfa, que encaminhou os mesmo para atendimento médico, porém em um deles precisou ser sacrificado, devido ao avanço de uma doença.

O filho do senhor e proprietário da residência na foi localizado pela PM. Ele deve ser investigado pelos crimes de maus tratos ao idoso e também com os animais.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste