Projeto de Inclusão Digital na Terceira Idade está com inscrições abertas em Maripá

Data: 20/08/2021

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Maripá dará início, no mês de setembro, ao projeto Inclusão Digital na Terceira Idade. Com o slogan “Sempre é tempo de aprender”, o projeto consiste na oferta de aulas gratuitas de informática para pessoas com mais de 60 anos.

O curso terá duração de três meses, com aulas semanais, que serão realizadas no Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski. Nesta primeira etapa do projeto, estão disponíveis 60 vagas. “Este é um projeto novo, que foi idealizado ainda no ano passado, quando criou-se um laboratório de informática a partir de investimentos na compra de computados e estruturação da sala, mas que ainda não havia sido iniciado por conta da pandemia”, explica o secretário do Trabalho e Assistência Social, Andrei Maurina.

“Com o retorno gradativo das atividades, vamos dar início também às aulas de informática e temos certeza que este será um projeto muito importante para promover a inclusão digital dos idosos e mantê-los atualizados nessa era da tecnologia”, pontua.

Para participar, basta fazer a inscrição na Secretaria de Assistência Social ou nas Subprefeituras dos distritos de Candeia e Pérola Independente. Para os moradores dos distritos, será disponibilizado transporte até a sede do município, onde ocorrerão as aulas. Mais informações podem ser obtidas pelo número (44) 3687-1796.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste