Moradores de Nova Santa Rosa reclamam de falta da água na cidade

Data: 24/08/2021

Alguns moradores do mutirão em Nova Santa Rosa entraram em contato com a reportagem do Portal para questionar a falta de água no início da noite desta segunda-feira.

Segundo informações apuradas pelo Portal Nova Santa Rosa, na realidade o que vem acontecendo nos últimos dias é um aumento exagerado no consumo de água, não somente aqui no município, mas na micro região, por esta razão, a pressão diminui e não chega água o suficiente nas caixas ou mesmo no registro da rua.

Para solucionar este problema que não é somente isolado do mutirão, exemplo foi na sexta-feira, algumas residências do centro da cidade também tiveram o mesmo problema, materiais estão sendo adquiridos pela Sanepar para que a vazão aumente, segundo o que apurou a nossa reportagem com uma fonte ligada ao Portal Nova Santa Rosa, tubulação e conexão serão substituídos o que deve melhorar ou até solucionar o problema.

Mas, até que as chuvas não normalizem o problema deve continuar, o importante é que a população tome consciência da importância do racionamento de água e usar somente o necessário, evitando desperdícios.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste