Homem apanha da mulher com cabo de rodo e vai parar no hospital na cidade de Entre Rios do Oeste

Data: 25/08/2021

Em Entre Rios do Oeste a equipe de plantão no Destacamento foi acionada por volta das 18 horas de ontem para atender a uma ocorrência de violência doméstica,

As informações iniciais davam conta que uma pessoa teria sido ferida por arma branca e no local os PMs verificaram que a vítima havia sido encaminhada ao Hospital pela ambulância do município.

Populares informaram aos policiais que a briga envolveu um casal e que o homem ferido havia sido agredido pela companheira.

Por sua vez, a agressora disse que o homem chegou em casa pela tarde e que começaram uma discussão porque o companheiro começou a debochar por ela não estar trabalhando.

Disse que com isso se irritou, pegou um cabo de rodo e começou a desferir golpes contra ele, o qual precisou correr em busca de socorro na vizinhança.

Na casa ainda estava presente a filha do casal, menor de idade, e diante disso foi acionado o conselho tutelar de Entre Rios do Oeste que se fez presente com conselheiras e deu sequência no atendimento da criança.

No hospital os policiais foram informados pela equipe médica que o ferido apresentava hematomas na face, um ferimento no antebraço esquerdo, um arranhão no pescoço, um hematoma nas costas e que necessitava ficar em observação.

A autora das agressões foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste