Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Toledo

Data: 26/08/2021

Uma equipe da Polícia Civil de Toledo prendeu no início da noite nesta quarta-feira por tráfico de droga uma mulher de 35 anos na rua Paulista no bairro Jardim Paulista em Toledo.

O fato se deu quando a equipe da Polícia Civil de Toledo fez uma diligência ao endereço citado em virtude de investigação que no local havia comércio de entorpecentes em ato contínuo a equipe entrou em contato com a moradora da residência a respeito dos fatos ilícitos que se mostrou muito nervosa momento que caiu duas pedras de crack da sua blusa.

A mulher afirmou aos policiais que as pedras estavam condicionadas no bojo do seu sutiã para seu consumo, porém em busca no quarto da investigada foi encontrado no interior de um pacote de fraldas a quantia de 31 pedras da mesma substância totalizando 18 gramas.

A acusada falou para os policiais que a droga pertence ao seu sobrinho o qual dorme no mesmo cômodo, mas não se encontrava na residência pois teria saído com a motocicleta com o objetivo de fazer entrega de entorpecentes.

A equipe deu voz de prisão a mulher e encaminhou acusada para delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis legais.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste