Jovem morre após sofrer acidente com carro carregado de maconha, diz PRF

Data: 27/08/2021

A equipe da PRF de serviço em Ubiratã, por volta das 08:00 desta manhã deu ordem de parada a um veículo Fiat Strada de cor vermelha, na altura do KM 421 da BR 369.

O condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga pela rodovia sendo acompanhado inicialmente pela viatura da PRF, e por viaturas da PM que presenciaram a ação policial.

Após cerca de 15 quilômetros de fuga, onde o indivíduo colocou em risco os usuários da via e das equipes policiais por diversas vezes, o condutor perdeu o controle da camionete vindo a sair da pista e capotar.

Durante a capotagem o condutor foi ejetado do veículo, pois não utilizava o cinto de segurança, sendo lançado em uma plantação.

O socorro médico da empresa concessionária foi acionado de imediato e compareceu ao local, todavia o indivíduo de Foz do Iguaçu, com 23 anos de idade, não resistiu aos ferimentos do acidente vindo a óbito no interior da ambulância.

Além da grande quantidade de droga, foram encontradas dentro do veículo várias placas clonadas, o que indica que a camionete é produto de furto ou roubo.

A camionete e a droga, que ainda não foi pesada, serão encaminhadas para a Polícia Civil de Ubiratã, mas estima-se em maus de 800 kgs de maconha.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste