Mulher esfaqueia vizinho após suposto assédio sexual em Marechal Rondon

Data: 27/08/2021

Por volta das 2h10 desta quarta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar à Rua São Marcos, por solicitação da equipe do SAMU, que dava conta que no local haveria um homem com ferimento causado por arma branca.

No local, foi informado aos policiais que populares já haviam conduzido a vítima até a UPA, sendo deslocado até lá. O homem ferido alegou que foi até a residência de seu vizinho e conversou com a esposa deste, que lhe informou que o mesmo havia saído para trabalhar.

Posteriormente foi até sua casa e a mulher o seguiu e começou a desferir golpes em seu corpo, utilizando-se de uma faca.

A equipe policial então voltou ao local da ocorrência, e entrou em contato com a vizinha, que seria autora das facadas.

Ela alegou que o homem havia ido até sua residência, já sabendo que seu marido havia saído. Ele estava alcoolizado e insinuou-se para ela com falas de conotação sexual, até tentando aproximar-se dela. E que, por conta disso, para se defender do assédio, ela desferiu as facadas no vizinho.

Perguntado à mulher onde havia ocorrido a agressão, esta informou que foi na casa do homem (seu vizinho), que ela foi até lá.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, juntamente com a faca utilizada, tendo o objeto 13cm de lâmina.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste