_Duas pessoas morrem em violento acidente na BR-369

Data: 28/08/2021

Na madrugada deste sábado (28) foi registrado um gravíssimo acidente na BR-369, trecho que liga Cascavel à Corbélia, há cerca de 5 Km de Corbélia.

A colisão frontal foi extremamente violenta e envolveu uma Hilux e um Idea, sendo que dois ocupantes do Idea morreram na hora.

Quatro pessoas que estariam na Hilux foram atendidas por socorristas do Samu e da Viapar, sendo que três estavam em estado moderado e uma pessoa em estado grave. Uma das vítimas teria quebrado os dois braços.

Uma das vítimas teria sido encaminhada à um Hospital de Corbélia, sendo que as demais vítimas seriam encaminhadas ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para fazerem o resgate dos corpos dos dois homens que morreram, os corpos ficaram presos nas ferragens sendo que foi preciso arrancar as portas do automóvel.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal prestaram apoio na ocorrência. Uma das faixas ficou completamente obstruída, sendo que a via precisou ser amplamente sinalizada e o fluxo desviado pelo acostamento.

As vítimas foram identificadas como Franklin Renato Frison Paluske de 27 anos e Daniel Frison de 20 anos de idade. Ambos seriam primos e moradores de Braganey.



CGN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste