PRF prende homem por contrabando em Mercedes

Data: 31/08/2021

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de produtos eletrônicos e cigarros de origem paraguaia, em Mercedes, por volta das 16 horas de segunda-feira (30), que era transportado em um veículo Ford Fiesta Sedan.

Após a abordagem, o condutor, um homem de 42 anos de idade, apresentou nervosismo e de pronto confessou à equipe que estava com o veículo carregado com diversas mercadorias importadas sem o devido desembaraço aduaneiro.

Indagado sobre a razão da viagem, o abordado afirmou que estava na região oeste do Paraná para participar de uma audiência judicial em que é réu pela prática de descaminho e, após o ato judicial, decidiu que transportaria mais mercadorias paraguaias até sua cidade de origem, em Presidente Prudente/SP, pois receberia R$ 1.000,00 para tanto.

Realizadas buscas mais apuradas no veículo, a equipe encontrou ainda um rádio comunicador no veículo, utilizado geralmente para se comunicar com veículos que fazem a função de batedores da carga.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Guaíra e o homem deverá responder pelos crimes de descaminho, contrabando e desenvolvimento clandestino de telecomunicações.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste