Palotina: Rapaz é detido com arma branca após tentar agredir vítima

Data: 31/08/2021

A Policia Militar de Palotina foi acionada na tarde de ontem (30), para atender a uma situação de briga nos fundos de um estabelecimento comercial.

Ao chegarem no local o possível autor dos fatos tentou fugiu em seu veículo, sendo este interceptado pela equipe policial.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Após a abordagem, pessoas que estavam próximo ao local relataram que o mesmo estava em posse de uma arma branca e teria tentado desferir golpes contra outra pessoa, sendo que em buscas foi localizado um canivete de cabo branco com 8,5cm de lâmina. O rapaz estava em visível estado de embriaguez odor etílico, falante agressivo, olhos vermelhos exaltados sendo necessário uso de algemas para segurança da equipe súmula vinculante número 11 stf.

Os militares entrarem em contato o responsável pelo estabelecimento, o qual relatou que no dia anterior o indivíduo veio alcoolizado em seu estabelecimento, sendo solicitado para ele se retirar, pois estava incomodando as pessoas que ali estavam, este foi embora falando “amanhã eu volto e vou te matar”, retornando na presente data no estabelecimento desta vez com um punhal de aproximadamente 25 cm dizendo: “vou te matar seu safado filho duma p..., vou te matar na frente dos meus netos pra eles aprenderem como homem deve fazer”, momento em que a vítima saiu correndo e o autor foi em seu encalço, sendo que uma terceira pessoa pegou uma barra de ferro e acertou no peito dele para impedir que a vítima fosse atingido, neste momento o autor e o punhal cairão no chão, sendo então o punhal jogado em um bueiro próximo

O autor estava juntamente com duas crianças, seus netos menores de 10 dez anos as quais foram expostas a toda esta situação vexatória e perigosa.

Diante dos fatos o veículo Fiat/Strada e as crianças foram entregues ao tio das crianças e autor foi encaminhado delegacia de Polícia Civil.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste