BPFron arrecada mais de 3,5 toneladas de alimentos com desafio virtual Guardiões da Fronteira

Data: 01/09/2021

O BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná promoveu a segunda edição do evento virtual Guardiões da Fronteira, com o objetivo de beneficiar pessoas e entidades carentes que foram afetadas pela pandemia COVID-19.

O evento beneficente alusivo às comemoração de aniversário de nove anos do BPFRON e aos 167 anos da Polícia Militar do Paraná contou com mais de 300 inscritos.

O evento consistia no inscrito concluir um percurso de 5 km de corrida ou caminhada e enviar o comprovante da atividade para a organização que posteriormente encaminhava o kit do evento que o participante escolheu no ato da inscrição.

Todo o valor arrecadado com a segunda edição do evento Guardiões da Fronteira foi convertido em alimentos que serão destinados à pessoas e entidades.

No total serão 3.630 quilos de alimentos distribuídos entre a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Associação Lar Rosas Unidas de Marechal Cândido Rondon-PR, Pastoral do Auxílio Fraterno vinculada a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes de Guaíra-PR e Associação Ajuda Santo de Santo Antônio do Sudoeste.

Nesta edição do evento será sorteado entre os participantes que optaram por participar do sorteio, uma bolsa de estudos da Unicesumar.

O sorteio será realizado amanhã, quarta-feira, dia 01 de setembro de 2021, com transmissão ao vivo via instagram do BPFRON (@bpfron).

A entrega simbólica dos alimentos foi realizada na tarde de hoje e contou com a presença do Comandante do BPFRON, patrocinadores e representantes de entidades que receberão as doações.

“Nós temos como resultado essa esplendida arrecadação de alimentos que vai ajudar pessoas e entidades carentes da região e graças ao apoio da comunidade e dos patrocinadores conseguimos realizar esse evento” destacou o comandante do BPFRON, Tenente – Coronel André Cristiano Dorecki.

Agradecemos a todos os patrocinadores e participantes que apoiaram essa iniciativa.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste