Parque Nacional do Iguaçu espera 15 mil pessoas no feriadão

Data: 03/09/2021

O Parque Nacional do Iguaçu atenderá os visitantes no feriadão da Independência do Brasil, de sábado (4 de setembro) a segunda-feira (6 de setembro), das 8h às 16h, e na terça-feira (7 de setembro), das 9h às 16h. Os ingressos serão limitados e vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O parque tem expectativa de receber uma média de 15 mil pessoas durante os quatro dias.

Importante destacar que não existe a opção de compra de ingresso físico na bilheteria do Parque Nacional do Iguaçu há cerca de um ano. O visitante precisa adquirir o bilhete antecipadamente no site das Cataratas com escolha de dia e horário do passeio. Não há restrição de idade para visitar a unidade de conservação. A medida tem o objetivo de ampliar as vagas de visitação e manter o parque ainda mais seguro para todos.

Zelo, proteção ao visitante e reforço de equipes – O parque passa diariamente por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. É feito o controle individual de acesso de todas as pessoas com equipes especializadas, na área de embarque, no Centro de Visitantes. Durante todo o feriadão esse serviço será reforçado.

Ingresso geral– Os visitantes devem adquirir o ingresso escolhendo a categoria, conforme sua nacionalidade: Brasileiros, Mercosul e Estrangeiros. As pessoas que vierem com condução própria ao Parque Nacional do Iguaçu podem deixar o veículo no estacionamento oficial da unidade de conservação, localizado no Centro de Visitantes.

https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br/home

Central de atendimento online - whatsapp – O visitante que quiser receber dicas e informações sobre o feriadão da Independência do Brasil no Parque Nacional do Iguaçu pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço

Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu – feriado da Independência

De 4 de setembro (sábado) a 6 de setembro (segunda-feira): das 8h às 16h

Terça-feira (7 de setembro): das 9h às 16h


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste