Após colidir contra muro de residência, motorista embriagado ameaça homem e agride PM

Data: 15/09/2021

Neste domingo (12), uma equipe policial de Marechal Cândido Rondon foi informada que o condutor de um veículo, após colidir em um muro de uma residência, estaria no local agressivo realizando ameaças e tentativa de agressão a um morador vizinho do acidente.

A PM localizou um homem visivelmente embriagado, que gritava com um morador, proferindo ameaças, e pediu para que se acalmasse e o autor disse aos policiais "vocês não tem nada que estar aqui", e "aqui já foi resolvido".

Um morador informou que estava no interior do imóvel quando escutou um barulho e ao sair viu que autor havia colidido o veículo Fiat Strada no muro da residência ao lado. Quando o autor o viu começou a ameaça-lo dizendo que iria pega-lo, matar o rondonense e sua família, batia na grade e tentava arrombar o portão para adentrar à residência.

Questionado sobre o acidente, o autor relatou apenas que estava indo para casa. Ele se negou em fazer teste de bafômetro e recebeu voz de prisão e foi informado que a ocorrência seria conduzida à autoridade policial na Delegacia, momento em que disse que não iria e ainda tentou acessar seu veículo para ir embora.

Enquanto aguardava a chegada do guincho para recolhimento do veículo, o autor tentou novamente fugir, foi informado que se ele não colaborasse com a equipe policial seria necessário utilizar algemas, nesse momento o autor disse que ninguém encostaria nele e que era empresário. Foi solicitado para que aguardasse próximo à viatura, quando novamente tentou fugir.

Quando os PMs tentaram algemá-lo, ele começou a se debater, puxou os braços e empurrou a equipe policial. No camburão, o detido ainda agrediu um policial.

A esposa do autor chegou ao local e a todo momento tentava impedir a prisão do mesmo, perturbando o trabalho dos policiais. Ela foi informada que também seria encaminhada à Delegacia, quando deixou o local.

Na Delegacia foi oferecido novamente teste de etilômetro, quando ficou alterado, desacatando os militares.

Foi então confeccionado boletim e ele entregue à Polícia Civil.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste