Tratores furtados em área rural são encontrados

Data: 17/09/2021

Foram encontrados em menos de 24 horas, os 3 tratores que foram furtados do Sítio Pocinho, na região de Nova Santa Bárbara, Norte do Paraná. De acordo com o agricultor Sérgio Munhoz, os equipamentos agrícolas foram deixados em áreas de reflorestamento. ‘’Os tratores foram encontrados na região de Curiúva. Dois deles estavam distantes há 6km um do outro, na região do Bairro Preto. E o outro estava abandonado no sentido de Telêmaco Borba. Um senhor que tira mel, foi quem encontrou.’’ Explica.

COMO ACONTECEU

Os tratores foram furtados na noite de quarta-feira (15). Ao chegar na manhã seguinte para trabalhar, o agricultor se deu conta. “Quando cheguei para trabalhar, percebi que havia sido vítima de furto”.

Logo que soube do ocorrido, a Polícia Militar iniciou as buscas, inclusive utilizando um helicóptero. Os maquinários recuperados são estimados em R$1,5 milhão.Apesar do susto, agora o produtor está aliviado. ‘’Agradeço a Polícia Civil, Polícia Militar e os amigos das redes sociais que compartilharam a matéria [Produzida pelo Portal Sou Agro]. Graças a Deus não houve vítima. E a Polícia continua as buscas, porque ainda não houve a prisão de ninguém’’


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste