Homem transtornado com revólver na mão é preso em Toledo

Data: 19/09/2021

Após denuncia via 190 na madrugada de hoje (19), relatando que um indivíduo de 30 anos trajando camisa branca estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública e teria tentado entrar em uma residência na Vila Pioneira em Toledo e na sequência evadiu-se do local em um veículo Ford Fiesta, os policiais iniciaram uma busca pelo veículo.

Após minutos, foi avistado o carro suspeito parado na rua Capitão Leonidas com as portas abertas, onde foi visualizado dois indivíduos, os dois elementos foram abordados e o dono do Fiesta disse aos PMs que que ele estava trafegando a rua Waldemar Turratti quando foi abordado pelo elemento de nome, Valderi, apontando a arma de fogo e entrou em seu veículo na porta do motorista e sentando no colo do condutor, na sequência, Valderi realizou dois acionamento do gatilho de um revólver contra a cabeça do condutor do Fiesta, que diante da situação reagiu e segurou a arma, tentando reter o revólver, entrando em vias de fato.

Diante da situação, a equipe prendeu Valderi, juntamente com o revólver, com estojos deflagrados e duas intactas no tambor, também localizou em seu corpo, um coldre preto de pano, com 4 munições intactas e 2 estojos deflagrados na região da cintura, e nos bolsos de trás do shorts foi encontrado 1 celular Motorola com a tela quebrada, R$ 228,00 (duzentos e vinte e oito reais) em cédulas e R$ 1,75 (um real e setenta e cinco centavos) em moedas e 3 pacotinho de substância análoga a cocaína, aproximadamente 1grama cada envelope.

Dentro do carro além do condutor estavam a esposa dele e mais três crianças.

Um morador de uma casa próxima onde o veículo foi abordado disse que, momentos antes, o Sr. Valderi tentou entrar na sua residência, forçou a porta da cozinha com o revólver em mãos, posteriormente realizou dois disparos com a arma de fogo.

Ademais, indagado o preso se teria mais arma ou drogas, o preso informou que teria mais drogas em sua residência, relatando que o entorpecente estaria em sua fruteira na mesa da cozinha da casa.

O acusado foi conduzido para 20º SDP, onde foi pedido o apoio da equipe do SAMU, o enfermeiro encaminhou o acusado para atendimento médico, pois estava taquicárdico. Dessa forma o preso foi encaminhado para UPA para atendimento médico.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste