Elementos presos em Nova Santa Rosa são pai, filho e primo, delegado fala da prisão

Data: 20/09/2021

Os três elementos presos na noite desta quinta-feira em uma conveniência localizada no cruzamento das avenidas são pai, filho e primo segundo as informações repassadas ao Portal.

A Polícia Militar estava em patrulhamento quando parou na conveniência devido ao som alto do veículo Golf preto, os policiais pediram para que o som fosse abaixado e a ordem foi acatada quando o pai de 53 anos disse “O serviço tá pronto, Filhos da Puta do Caralho”.

Diante do desacato os policiais realizaram a abordagem do autor da ofensa e deu voz de prisão pelo desacato, momento em que dois outros jovens interferiram na prisão e diante disto o autor começou a resistir a prisão dizendo que não seria preso.

Ao tentar realizar a prisão os dois jovens começaram a empurrar a equipe policial e puxar um dos envolvidos com nome de Vilmar, momento em que foi necessário usar o Espargidor “Gás de Pimenta”, mesmo após o uso os três indivíduos continuaram a empurrar e a segurar os policiais na tentativa de impedir a prisão.

Foi necessário fazer o uso da força moderada para conter a resistência ativa, da situação resultou com lesão no dedo médio. Foi feito o uso de algemas conforme a sumula vinculante 11, para resguardar a integridade da equipe.

Os três indivíduos foram encaminhados ao DPM local para lavratura do Boletim de Ocorrência, onde o autor ofereceu um “Porco” para que a equipe o liberasse.

O homem de 53 anos que já foi preso em outra ocasião por embriagues ao volante, e ontem, ofereceu um porco para os policiais vai ficar preso sem pagamento de fiança, por corrupção ativa e resistência a prisão, o filho e o primo foram ouvidos, lavrado o termo circunstancial e liberados, pois devem responder na justiça pelo crime cometido.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste