Consamu emite nota sobre acidente envolvendo ambulância em Cascavel Direção esclarece que viatura não pertence ao consórcio

Data: 23/09/2021

Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná) emitiu nota na tarde desta quarta-feira (22) sobre o acidente de trânsito envolvendo uma ambulância, registrado no no Bairro Santo Onofre, em Cascavel.

A direção explicou que, o veículo não pertence ao Consórcio, pois a viatura é de propriedade de Arapongas, município localizado na região Norte Central Paranaense.

Nota Oficial

A Ambulância do Samu envolvida em acidente automobilístico nesta terça-feira (21/9), no Bairro Santo Onofre, em Cascavel, não pertence ao Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná).

O veículo é de propriedade do Samu de Arapongas, município localizado na região Norte Central Paranaense.

O condutor da referida ambulância e uma técnica de enfermagem haviam encaminhado um paciente para internamento no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), em Cascavel, quando, instantes após, ocorreu um assalto, seguido de acidente automobilístico.

O motorista da ambulância foi rendido por um assaltante próximo do HUOP, armado com uma faca. O agressor conseguiu levar o celular da vítima e ainda desferiu-lhe uma facada na cabeça.

Em seguida, mesmo ferido, o condutor da ambulância perseguiu o agressor.

No cruzamento da Rua Avaetés, aconteceu forte colisão contra um carro. Com o impacto, a ambulância foi parar dentro de uma residência. A Polícia Militar realizou buscas pelo local, mas o agressor não foi localizado.

Os profissionais do Samu de Arapongas, bem como o condutor do automóvel envolvido no acidente, foram atendidos pelas equipes Consamu Oeste, em conjunto com equipes do Siate.

Em seguida, a Diretoria do Consamu se disponibilizou a apoiar a Secretaria de Saúde e a Coordenação do Samu de Arapongas nos encaminhamentos emergenciais referentes aos funcionários e veículo.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste