Rapaz transtornado por uso de cocaína é detido armado no meio da rua em Toledo

Data: 26/09/2021

A equipe ROTAM foi acionada para deslocar até a rua Anor Normelio Desvaldi, no Jardim Bressan em Toledo, onde um rapaz estaria transtornado na rua, portanto consigo uma arma de fogo.

No momento da chegada da equipe ao local, foi avistado o indivíduo sendo segurado pelo seu pai que já havia retirado a arma e entregou aos policiais.

O rapaz estava transtornado, não obedecendo as ordens da equipe, que precisou usar de força moderada para conseguir algemá-lo e colocá-lo no camburão, ele desferiu vários golpes com o pé no compartimento da viatura.

Em conversa com o seu pai, o mesmo relatou a equipe que Wellington possui registro da arma, sendo essa uma pistola Taurus PT92 AFS-D calibre 9 mm, que no momento da abordagem estava carregada com 15 munições intactas.

Relatou ainda que o rapaz faz uso de cocaína e esse seria o motivo do mesmo estar transtornado. Foi deslocado até a residência do rapaz para buscar os demais carregadores da arma, sendo localizado dois carregadores, com 15 munições cada, além de outras 14 munições que estavam na caixa da arma, totalizando 59 munições, sendo 34 munições 9 mm Luger CBC e 25 munições 9 mm Luger da marca Hurnady.

Foi encontrado também resquícios do uso de cocaína na mesa da residência. Devido ao fato do rapaz estar transtornado e com comportamento agressivo, foi acionado a equipe do Samu, que prestou atendimento a Wellington e posteriormente o conduziu até a UPA, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi conduzido até a 20 SDP, para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que seu pai acompanhou todo o procedimento no local dos fatos.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste