Rapaz é detido após discutir e atirar contra companheira em Palotina Uma discussão se iniciou Por Portal Palotina | Postado em: 27/09/2021 - 08:50

Data: 27/09/2021

Policias Militares de Palotina foram acionados na noite de ontem (26), a comparecer no Jardim Diamante, pois segundo o solicitante após uma discussão de um casal, o rapaz sacou uma arma e atirou quatro vezes ao ver a mulher saindo com o carro.

No local os militares colheram informações com vizinhos próximos, os quais relataram que os dois haviam saído de casa após o ocorrido.

Durante diligências a fim de localizar os envolvidos, os militares novamente foram informados que a mulher havia retornado para casa e em deslocado para a residência, os militares avistaram um veículo com as mesmas características repassadas pelas testemunhas, sendo então abordado o mesmo e identificada a mulher como sendo a envolvida na situação.

Durante a abordagem ela demonstrava bastante nervosismo e informou que estava fugindo de seu marido, pois após uma briga ele atirou contra ela. Ela informou ainda que seu marido caiu de moto momentos antes e estava no hospital municipal.

Em contato no hospital municipal, a equipe foi informada que o autor recebeu alta e havia ido embora, na sequencia novamente os militares foram informados que o autor dos disparos estava de volta na residência.

De volta a residência a equipe avistou o autor no interior da mesma com outras duas mulheres, sendo dada a voz de abordagem o autor colocou a mão na cintura e entrou dentro do quarto.

Neste momento os militares começaram a verbalizar para que o mesmo saísse da residência com as mãos na cabeça, sendo a ordem acatada e em revista pessoal nada foi localizado com marciano, porém durante buscas no quarto, foi localizado embaixo do guarda-roupa, um revólver calibre .38 Special de marca Taurus, sem munição.

Diante dos fatos, o autor e a arma foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Palotina para serem tomadas as providências cabíveis. O autor falou à equipe que se ele fosse preso por culpa da vítima ele iria mandar matá-la.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste