Em ação conjunta PM recupera caminhonete roubada após condutor colidir contra outro veículo Uma pessoa foi detida Por Portal Palotina | Postado em: 27/09/2021 - 08:00 Palotina

Data: 27/09/2021

No início da madrugada dedomingo, Policiais Militares do Destacamento de Francisco Alves realizaram a recuperação de uma caminhonete Ford F-350 de cor prata, que horas antes havia sido roubada na área rural da cidade de Cruzeiro do Oeste.

Os policiais após tomarem conhecimento do roubo, receberam a informação da PM de Palotina que a Ford F-350 havia passado pela cidade e tomado rumo a Francisco Alves, pela PR-182.

A equipe PM de Francisco Alves se deslocou até a saída da cidade para Palotina, onde que minutos depois a caminhonete roubada passou pelo local em fuga da equipe da PM de Palotina.

Desse modo, o acompanhamento tático continuou por algumas quadras da cidade, onde que a caminhonete retornou e entrou na PR-182 sentido a Palotina, mas cerca de 1,5km depois, o assaltante que estava na direção da caminhonete perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva próximo ao antigo viveiro municipal, e acabou colidindo contra o veículo VW Gol de cor prata, onde que cinco ocupantes acabaram se ferindo na colisão, sendo um deles em estado grave e encaminhado a Umuarama.

Os cinco ocupantes do gol são funcionários do abatedouro da C. Vale de Palotina, moradores da cidade de Iporã Pr.

Um dos assaltantes conseguiu fugir correndo em meio a lavouras e o outro foi preso em seguida pelos policiais militares de Palotina e Francisco Alves.

O detido foi encaminhado com a caminhonete recuperada para a 15ª Delegacia regional de Polícia Civil de Iporã, para as demais medidas cabíveis


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste