Após briga generalizada presos são transferidos da Cadeia Pública de Toledo

Data: 28/09/2021

O Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen) realizou na noite da segunda-feira, 27, a transferência de alguns presos da Cadeia Pública de Toledo para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel (15ª SDP).

Os presos foram transferidos com o apoio de equipes do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE). O Depen não informou quantos foram os presos transferidos, tampouco se eles estavam envolvidos na briga generalizada ocorrida na Cadeia Pública de Toledo.

Entenda a situação

Uma briga generalizada foi registrada por volta das 14h30 da última segunda-feira, 27, na Cadeia Pública de Toledo. A princípio aproximadamente 120 pessoas estariam presas no local. A situação levou à morte de dois detentos.

Após a briga generalizada, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocaram-se até a Cadeia Pública, mas apenas puderam constatar o óbito de Adenilson dos Santos Cavalheiro de 22 anos. A segunda vítima, identificada como Valdecir José do Prado chegou a ser levada ao atendimento médico por uma equipe do SAMU, mas no início da noite também veio a falecer.

Os motivos que levaram a briga generalizada e as armas utilizadas nos homicídios não foram divulgados. A situação será investigada através de um inquérito aberto pelo Depen e terá o apoio da Polícia Civil. Por Toledo News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste