Mulher é presa após jogar a filha de 4 anos contra estante de residência em Jesuítas

Data: 29/09/2021

Uma conselheira tutelar, procurou a Polícia Militar de Jesuítas, por volta das 22h00 de ontem (28), informando que uma criança de 4 anos teria sido espancada pela mãe e que a autora dos fatos estaria em um bar da cidade.

De imediato foi encontrado a equipe do conselho e informado que a autora das agressões seria uma pessoa e a vítima sua filha a menor de 4 anos, foi orientado para que a equipe do Conselho Tutelar levasse a criança até a delegacia e esta equipe se dirigiu até o bar.

Chegando no local, a equipe foi recebida pelo proprietário, onde informou que a pessoa tinha acabado de sair do bar em um Corola prata, que foi em direção a sua residência. Foi deslocado no mesmo sentido e na Rua João XXIII, onde foi avistado um Corola parado com uma mulher parada atrás do veículo, realizado a abordagem foi pedido se tal pessoa se tratava da acusada, a mesma confirmou quando solicitado para que a mesma entrasse na viatura, esta falou que não iria e com as mãos erguidas, com os dedos formando uma garra tentou arranhar o rosto do Policial.

De imediato utilizando técnicas de imobilização, esta equipe jogou a autora no chão a algemando, a mesma apresentava visível estado de embriaguez e foi transportada no compartimento traseiro da viatura, devido a sua agressividade.

Deslocado até o DPM de Jesuítas, a autora falou para o policial agredido, que isso não ficaria assim e que ele pagaria pelo que fez.

Foi confeccionado o laudo de lesão corporal e levado a vítima até o hospital de Jesuítas, porém o médico plantonista se recusou a preencher o laudo de lesão, alegando que uma medida judicial o impedia.

A criança apresentava um inchaço no olho esquerdo e um galo na testa que segundo o seu tio que presenciou as agressões, foi no momento que a mãe agarrou sua filha pela camisa e a arremessou contra uma estante de madeira. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Omissão de Socorro

Nesta terça-feira (28), durante atendimento de ocorrência de maus tratos solicitado que a equipe do conselho tutelar, levasse a vítima a criança de 4 anos de idade de maus tratos, para atendimento médico e preenchimento de laudo de lesão, relatam que ao chegar no hospital de Jesuítas foram atendidas por uma enfermeira, e que após explicar a situação foram informadas que o médico plantonista, o qual foi repassado apenas os primeiros nomes, não realizava este tipo de atendimento, e mesmo com clara lesão no rosto a vítima não recebeu o atendimento do médico. Entrado em contato com o Delegado de plantão, este orientou que boletim de omissão de socorro fosse confeccionado. Por Léo Silva


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste