Homem é detido por violência doméstica em Nova Santa Rosa

Data: 02/10/2021

Por volta das 17h30min a equipe policial foi acionada a comparecer na Rua Porto Mauá, onde segundo a solicitante o seu ex-companheiro estaria lhe perturbando, pois o mesmo queria levar o filho do casal para passar a noite com ele na cidade de Toledo.

No local em contato com a solicitante, essa informou que não poderia deixar o filho passar a noite com ele, pois a criança tem apenas um ano e sete meses, mama no peito e é dependente da mãe, sendo que ainda não tem uma definição legal sobre a forma de visitas.

Informou ainda que o ex-marido não informou que iria buscar a criança, forçando-a sair do trabalho mais cedo, pois o ele estava em frente à residência da sua mãe querendo levar a criança.

Mesmo com a chegada da equipe e a orientação, esse se recusava a deixar o local. Em conversa com a solicitante, essa informou que já foi vítima de agressões por parte do ex-companheiro e que após a separação vem sofrendo perseguição por parte deste.

A solicitante relata que faz uma semana que está trabalhando e que nessa semana o autor já foi ate seu trabalho na tentativa de conversar com ela; Que o ex liga e manda mensagens para a ela diariamente, várias vezes durante o dia, algumas vezes ofendendo a vítima com injúrias e ameaças, outras cobrando valores que o mesmo afirma que a vítima lhe deve.

A mulher relatou que teme pela sua integridade física, bem como de seu filho e da família, sendo assim expressou sua vontade de exercer o seu direito de representação contra o autor.

Diante dos fatos o autor dos fatos foi encaminhado para 47º Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para tomada de medidas cabíveis.

Errata:

O acusado entrou em contato com a redação do Portal Nova Santa Rosa e disse que não foi preso, apenas detido pela PM.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste