Marido é preso após pisar, chutar e estrangular a mulher em Guarapuava

Data: 13/10/2021

Uma mulher ficou ferida com cortes e sofreu uma possível fratura, após agressão do marido em Guarapuava. A ocorrência de violência doméstica aconteceu no começo da madrugada desta terça-feira (12) no Bairro São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local da ocorrência, o marido de 23 anos informou que teve uma discussão com a esposa. Além disso, ele relatou aos policiais que a mulher tinha tentado agredir ele. E que por isso, sentia dores no braço direito. A polícia encaminhou o homem para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Contudo, a mulher contou aos policiais que foi agredida pelo marido com socos, chutes, pisões e estrangulamentos. Conforme a PM, das agressões resultaram dois cortes na rosto, perto dos olhos, cortes no pescoço, inchaço na mão esquerda e possível fratura de arco zigomático direito, ao lado dos olhos.

O agressor foi preso e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil. A vítima permaneceu em observação médica aguardando transferência para um hospital devido a possível fratura. Por Rede Sul de Notícias


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste