Vendaval passa por Toledo e deixa vários estragos

Data: 14/10/2021

O município de Toledo registrou fortes ventos e chuvas na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo informações repassadas a nossa redação, 24 destelhamentos e 26 quedas de árvores foram registradas no município de Toledo, os bairros mais atingidos foram o Jardim Europa e o Jardim Panorama.

De acordo com a Prefeitura, equipes trabalham desde a madrugada para desobstruir vias e restabelecer as principais ruas do município.

A orientação é para que os motoristas evitem a Avenida Maripá, próximo a Caixa Econômica, pois uma árvore caiu sobre a fiação elétrica. Outros pontos a serem cuidados é na Avenida Tiradentes e Rua Guarani pois quedas de árvores foram registradas.

Além das quedas, casas também foram destelhadas.

Equipes atendem as famílias afetadas. O Município orienta que caso tenha alguma situação emergencial, o morador entre em contato na Ouvidoria Geral, pelo 156. Os protocolos serão atendidos por ordem prioritária.

Temporal no Paraná:

O temporal atingiu boa parte do estado do Paraná e provocou grandes estragos na rede elétrica nas regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste.

No momento, constam mais de 1.700 ocorrências para atendimento e cerca de 160 mil unidades consumidoras, sem energia no Oeste e Sudoeste. A companhia está mobilizando todas as equipes disponíveis na região e vamos receber reforço de outras regiões do Estado para auxiliar na recomposição do fornecimento, que deve se estender nos próximos dias.

Palotina, Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa e Missal também foi registrado temporal pela mídia regional.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste