Dois homens matam suas esposas e depois se matam

Data: 14/10/2021

Quatro pessoas morreram em duas ações bastante semelhantes na região onde dois homens mataram as suas mulheres e depois se suicidaram, um caso aconteceu em Corumbataí do Sul, na região de Campo Mourão, e outro em Sarandi, na região de Guarapuava. Pouco mais de 100 km separam as duas histórias ocorridas na quarta-feira, 13.

Um homem identificado a princípio apenas por Reginaldo matou a esposa com um tiro e em seguida tirou a própria vida, na área rural de Corumbataí do Sul. A tragédia ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (13), no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações apuradas pela Coluna do Rato, tudo aconteceu na frente do filho do casal, de apenas cinco anos. A mulher, identificada por Patrícia, teria levado ao menos três tiros e morreu no local.

Conforme o site “Tá Sabendo”, “informações ainda a ser apuradas, dão conta de que o homem não estaria aceitando o fim do casamento e por isso cometeu essa atrocidade”.

Outro crime:

Uma mulher de 28 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido, nesta quarta-feira (13), no município de Sarandi.

Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Pioneiro Guerino Darlin, e foi motivado porque o homem não aceitava o fim da relação com a vítima. Após matar a ex, o homem cometeu suicídio.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar (PM), a Jéssica de 28 anos, havia separado recentemente de Claudecir de 47 anos, e no último final de semana ele se mudou com os filhos para uma residência ao lado da casa da mãe. Na tarde de quarta, o Claudecir ligou para Jéssica, pedindo para ela levar os filhos do casal, para ele ver.

O homem pediu para os filhos de nove e cinco anos irem brincar na rua, e atirou contra a ex-mulher e na sequência se matou.

A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionada e constatou o óbito. (Plantão Maringá).




GoioNews


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste