Copel segue em campo para reparos nos sistemas das regiões Oeste e Noroeste

Data: 18/10/2021

Equipes da Copel seguem em campo nesta segunda-feira (18) na recomposição dos estragos causados pelos temporais nas regiões Oeste e Noroeste do Estado, o segundo pior evento climático já enfrentado pela empresa. Com mais de 500 postes já trocados e 17 mil ocorrências atendidas, nesta etapa começam a ser religados os circuitos de baixa tensão com maior concentração de domicílios.

Na região Oeste, 3,6 mil unidades consumidoras estão sem energia neste momento. A contabilidade dos postes quebrados chega a 360. Já na região Noroeste são 6,6 mil domicílios para religação. O balanço de postes quebrados aponta 520 estruturas danificadas.

De acordo com o serviço de meteorologia do Simepar, a região Oeste segue com tempo encoberto ao longo desta segunda. No Noroeste uma área de instabilidade provoca novas chuvas.

A Copel lembra a importância de se manter distância de fios caídos ou postes quebrados. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora. Por Agência Estadual de Notícias


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste