Identificado rapaz executado em plena luz do dia em Pato Bragado, Jovem de 21 anos é preso com arma no carro em Novo Sarandi

Data: 21/10/2021

Um homem, identificado como Cleiton Klitzke, popular kamikaze, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã de hoje (21), no cruzamento das ruas Maringá com Curitiba, no centro da Pato Bragado, na região da prefeitura municipal, enquanto realizava o trabalho de corte de grama com um trator.

O atirador chegou em um Astra preto, foi em direção à vítima, sacou uma arma e efetuou diversos disparos. Cleiton chegou a percorrer, ainda, poucos metros para tentar pedir ajuda, mas caiu sem vida.

A Polícia Militar chegou ao local e nas primeiras checagens junto à cena do crime identificou algumas cápsulas de pistola calibre 380. Vizinhos relataram que de cinco a seis estopins de disparos teriam sido ouvidos, mas ninguém viu o atirador.

As imagens de câmeras de monitoramento das residências próximas estão sendo solicitadas para tentar identificar o autor do crime, que vitimou Cleiton Klitzke, popular kamikaze, de 29 anos, morador de Pato Bragado.

O IML de Toledo desloca uma equipe para recolhimento do corpo e posterior realização de necropsia. A Polícia Civil também iniciará as investigações. Por Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste