Poucos dias após sair da cadeia, homem é preso por tráfico em Toledo

Data: 21/10/2021

Um homem foi preso por tráfico de drogas na última terça-feira, 19, em Toledo. A prisão do indivíduo e das drogas foi realizada por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e Serviço Reservado (P2).

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe do P2 recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma casa, localizada na Rua Santa Mônica, no Jardim La Salle, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas e os policiais passaram a monitorar o local por diversos dias e horários alternados.

Ontem, os policiais perceberam a saída de um veículo do local, o qual foi acompanhado até a praça do Ginásio de Esportes Alcides Pan, onde os indivíduos do carro realizaram uma entrega a um homem que aguardava no local.

Diante da suspeita, uma equipe da ROTAM que estava próxima abordou o Vectra e o indivíduo. O condutor do carro, conforme a PM, era um cidadão conhecido do meio policial, com diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas.

Em buscas, os policiais encontraram 10 buchas de cocaína e o condutor do carro entrou em contradição várias vezes, até que relatou que em sua casa haviam mais entorpecentes. Na residência, os policiais encontraram diversas buchas de cocaína, cigarros de maconha, balança de precisão, anotações do tráfico, entre outros.

Na casa também estavam duas mulheres, que faziam uso de entorpecentes no momento da abordagem policial.

O preso por tráfico de drogas foi levado para a 20ª SDP, junto com as drogas, o carro e os demais envolvidos. Conforme a PM, ele havia saído da prisão a menos de 20 dias. Por Toledo News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste