Atiradores tentam matar homem, colocam fogo na moto e vítima consegue fugir no interior de Marechal

Data: 22/10/2021

A Polícia Militar de Marechal Rondon foi acionada na noite de ontem, por volta das 21h30 a comparecer no distrito de Porto Mendes, nas margens da Rua Hugo Simas, onde segundo o solicitante, o mesmo havia sofrido uma tentativa de homicídio.

No local foi localizado a motocicleta Honda CG 125 pegando fogo, após realizadas buscas foi localizado em uma mata próxima a vítima, o qual relatou que abasteceu a motocicleta no posto, quando passou próximo a lanchonete, onde estavam os autores.

Na sequência o mesmo parou próximo a um ponto de ônibus e viu os mesmos vindo em sua direção e passaram próximo a este. Que ouviu os mesmos falando “para”, após isso a vítima saiu com sua motocicleta sendo seguido por eles e ouviu disparo de arma de fogo, na sequência o mesmo adentrou em uma terra preparada para o plantio de soja, e após transitar por uma certa distância a abandonou e fugiu a pé, vindo a se esconder em uma mata próxima.

Ainda relata que deduz que eles colocaram fogo na motocicleta, relata ainda que durante sua fuga os mesmos continuaram efetuando disparos em sua direção, que observou que um dos autores estava com uma arma tipo pistola e o outro estava com uma arma tipo escopeta calibre 12.

O motivo do fato seria que um dos autores teria assediado sua esposa. Foram realizadas buscas aos autores no endereço informado pela vítima, sem êxito, sendo a vítima e a motocicleta encaminhados a 47ª delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste